Buscar

Em Maracaju, menor é apreendido com dinheiro na cueca e caixas de crack enterrado no quintal de casa

O local estava sendo monitorado pela Policia Civil que derrubou a boca de fumo

Cb image default
DEPOL de Maracaju

Era por volta das 20hs de ontem (10), quando o setor de inteligência daEra por volta das 20hs de ontem (10), quando o setor de inteligência da Policia Civil de Maracaju conseguiu êxito em derrubar mais uma boca de fumo em Maracaju, cidade a 90km de Sidrolândia.

Tudo correu no Residencial Nene Fernandes, quando após dias de investigação, Agentes da Policia Civil perceberam uma grande movimentação de pessoas no interior da residência, foi quando a equipe resolveu entrar, e ao efetuar abordagem em um jovem morador no local, o mesmo alegou que não existia drogas, mas ao revistar o imóvel foram encontrados porções de maconha, também na cueca do adolescentes de 17 anos, estavam escondidas diversas cédulas em dinheiro de pequeno valor.

Os policiais em uma revista mais detalhada encontraram também algumas caixas enterradas no quintal da casa com CRACK. O adolescente disse que apenas “guardou” as caixas.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis. conseguiu êxito em derrubar mais uma boca de fumo em Maracaju, cidade a 90km de Sidrolândia.

Tudo correu no Residencial Nene Fernandes, quando após dias de investigações, Agentes da Policia Civil perceberam uma grande movimentação de pessoas no interior da residência, foi quando a equipe resolveu entrar, e ao efetuar abordagem em um jovem morador no local, o mesmo alegou que não existia drogas, mas ao revistar o imóvel foram encontrados porções de maconha, também na cueca do adolescentes de 17 anos, estavam escondidas diversas cédulas em dinheiro de pequeno valor.

Os policiais em uma revista mais detalhada encontraram também algumas caixas enterradas no quintal da casa com CRACK. O adolescente disse que apenas “guardou” as caixas para pagamento de dívidas com traficantes.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.