Publicado em 20/02/2018 às 10:50, Atualizado em 20/02/2018 às 14:51

Sicredi e Superintendência do Trabalho realizam mutirão da Carteira do Trabalho em Maracaju

O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro, em frente à Câmara Municipal

Thaís F. Bett,
Cb image default
Divulgação

O Sicredi, em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho no Mato Grosso Sul, através da sua Unidade Móvel, realizará no dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira, o Mutirão para Emissão de Carteira de Trabalho.

O Evento acontecerá em frente à Câmara Municipal de Maracaju, que também é parceira do evento, e terá atendimento ao público das 08:00 às 17:00 horas. Os servidores da Superintendência Regional do trabalho atenderão àqueles que desejam tirar a 1ª Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social; a 2ª Via de Carteira de Trabalho; e a Continuação de Carteira de Trabalho.

Para tirar a 1ª (PRIMEIRA) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo) e comprovante de residência, todos originais.

Para Continuação de Carteira de Trabalho e Previdência Social deverá apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou de casamento (casado, divorciado ou viúvo); comprovante de residência, Carteira de Trabalho, todos originais.

Para obter 2ª Via de Carteira de Trabalho (nos casos de perda, furto, roubo, danificação ou extravio) deve apresentar Cédula de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro) ou casamento (casado, divorciado ou viúvo), comprovante de residência, número da primeira Carteira de Trabalho e boletim de ocorrência, todos originais.