Buscar

Tensão em Maracaju: Disparos de arma de fogo e ameaças assombram madrugada

Junto aos estrondos dos tiros, uma mensagem ameaçadora foi deixada no local.

Cb image default
Foto: Ilustração

Na madrugada da última quinta-feira (07), a tranquilidade de Maracaju foi abruptamente interrompida por uma ocorrência de disparos de arma de fogo, deixando moradores em estado de alerta. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a essa perturbadora situação.

No local dos disparos, uma residência onde uma jovem casal descansava tranquilamente, os estampidos ecoaram no silêncio da noite, deixando todos perplexos e temerosos. Segundo relatos da vítima, ela e seu namorado foram surpreendidos pelos tiros enquanto dormiam. Três disparos foram ouvidos, atingindo o portão da residência e perfurando a porta do quarto do casal.

O terror não parou por aí. Junto aos estrondos dos tiros, uma mensagem ameaçadora foi deixada, escrita em um pedaço de papelão. A vítima, que preferiu não ser identificada por motivos de segurança, afirmou que o bilhete continha ameaças diretas, aumentando ainda mais o clima de tensão no local.

Após uma busca minuciosa, foram encontrados dois projéteis, evidências claras do ato violento que assolou a tranquilidade da rua. A vítima, abalada e temerosa, aponta seu ex-namorado como principal suspeito por trás desse ato de violência, alimentando ainda mais a apreensão na comunidade.

Diante da gravidade dos acontecimentos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia local, juntamente com os projéteis encontrados e o bilhete de ameaça. A expectativa agora é de que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis para garantir a segurança da vítima e a tranquilidade da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.