Buscar

Ao chegar em aeroporto, Bolsonaro é recebido por multidão

Bolsonaro inaugura um radar de vigilância que integra o Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro

Cb image default
Divulgação

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o recepcionaram na manhã desta quarta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Ponta Porã sem distanciamento.

Sem máscara, Bolsonaro chegou no aeroporto internacional de Ponta Porã por volta das 11h15 , foi até a multidão e se aglomerou junto aos seus apoiadores.

Além de Jair Bolsonaro, na comitiva presidencial também estavam o deputado Luiz Ovando (PSL), a ministra Tereza Cristina, o ministro Onix Lorenzone e a deputada Bia Kicis (PSL).

Bolsonaro inaugura um radar de vigilância que integra o Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB). O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito de Ponta Porã Helio Peluffo (PSDB) também deram as boas-vindas ao presidente.

Ao todo são três equipamentos que operam 24 horas por dia, 365 dias por ano, podendo ser conectado aos Centros de Controle da FAB (Força Aérea Brasileira) e custaram R$ 127 milhões aos cofres públicos e coloca a nossa região dentro de um moderno esquema de segurança vigia e controle do tráfego aéreo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.