Buscar

Com 5.811 inscritos, concurso da Fundação de Saúde tem provas domingo

Acontecem neste domingo (28) em sete escolas de Dourados, a 233 km de Campo Grande, as provas do concurso público da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), que administra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital da Vida.

De acordo com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que organiza o concurso, 5.811 candidatos vão disputar as 586 vagas abertas para trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. 

Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

Candidatos a vagas de nível fundamental e superior fazem as provas às 8h. Já quem se candidatou para os cargos de nível médio começam a fazer as provas às 14h.

As provas acontecem nas escolas estaduais Menodora Fialho de Figueiredo (centro), João Paulo dos Reis Veloso (Jardim Tropical), Floriana Lopes (Izidro Pedroso) e Tancredo Neves (Parque das Nações I).

Outros locais são o Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) no Parque Nova Dourados e as escolas municipais Clarice Bastos Rosa (Jardim Maracanã) e Loide Bonfim Andrade (Jardim Água Boa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.