Publicado em 17/02/2018 às 14:43, Atualizado em 17/02/2018 às 17:44

Comandante-Geral da PMMS se reúne com autoridades para tratar sobre ações de Segurança em Sidrolândia

A reunião contou a presença do prefeito Marcelo Ascoli, de vereadores, de comerciantes da região

Assessoria de Comunicação PMMS,
Cb image default

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, reuniu-se nesta sexta-feira (16) com outras autoridades para tratar sobre ações de Segurança Pública no município de Sidrolândia.

A reunião contou a presença do prefeito Marcelo Ascoli, de vereadores, de comerciantes da região, além do Deputado Estadual Enelvo Felini, que foi prefeito do município por dois mandatos.

O Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM, Coronel PM Wilson Sérgio Monari, também participou da reunião devido à cidade de Sidrolândia estar situada dentro da área operacional do 1° Batalhão de Polícia Militar, unidade subordinada ao CPM. “Estamos trabalhando para que a Região Metropolitana fique cada vez mais segura e com o município de Sidrolândia não será diferente”, frisou o coronel.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir, destacou a importância da filosofia de policiamento comunitário, onde a polícia trabalha cada vez mais próxima à sociedade: “A Polícia Militar trabalha diuturnamente na região, com planejamento estratégico voltado à realidade do município, agindo de forma técnica e preventiva para otimizar resultados e proporcionar maior sensação de segurança a população”.