Buscar

Confira o funcionamento de serviços públicos para o feriadão de outubro e programe-se

O Governo do Estado recomenda a utilização das ferramentas digitais para realizar consultas e serviços.

Cb image default
Detran Dourados

O Governo do Estado informa os horários de funcionamento das repartições públicas ligadas ao Poder Executivo Estadual durante o feriado de Dia do Servidor, antecipado para sexta-feira (08) conforme o Decreto E n° 150, Criação do Estado de Mato Grosso do Sul na segunda-feira (11) e Nossa Senhora Aparecida na terça-feira (12).

Vale lembrar que os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, a exemplo de saúde e segurança pública, serão mantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.

O Governo do Estado recomenda a utilização das ferramentas digitais para realizar consultas e serviços. O aplicativo MS Digital disponibiliza 86 serviços públicos de áreas diversas como saúde, educação, trânsito, segurança, turismo, direito do consumidor, entre outros.

SERVIÇOS

Detran: As agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estarão fechadas durante os dias do feriado. O atendimento em todo Estado volta ao normal na quarta-feira (13).

Agenfas: Não haverá expediente nas Agências Fazendárias do Estado durante o feriado de Dia do Servidor (8), Criação do Estado (11) e Nossa Senhora Aparecida (12). As emissões de guias para pagamentos podem ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (13).

Fácil: As Unidades de Atendimento da Rede Fácil: Guaicurus, Aero Rancho, Bosque dos Ipês e General Osório permanecerão fechadas entre os dias 8 e 12 de outubro. O atendimento ao público será normalizado na quarta-feira (13).

Funtrab: A Funtrab e as unidades da Casa do Trabalhador do interior do Estado estarão fechadas na sexta-feira (8), na segunda-feira (11) e na terça (12). Os atendimentos ao público voltam na quarta-feira (13). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.