Buscar

Deputado Gerson Claro (PP) , Londres Machado (PSD) e Lídio Lopes (Patri) um pode se tornar o novo representante de Azambuja na ALMS

A vaga esta aberta após a pré candidatura de Barbosinha(DEM) nas eleições para Dourados

Cb image default
 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou ontem(04), que ainda não tem definição sobre quem exercerá a liderança do governo na Assembléia Legislativa e afirmou que o deputado estadual Barbosinha (DEM) deixa de representá-lo por ser pré-candidato nas eleições à prefeitura de Dourados.

“Vamos fazer reunião com a Casa e com os líderes dos blocos e do PSDB para ver os indicados às comissões e definir a liderança. Assim como o Barbosinha, outros já colocaram o nome à disposição para as eleições e também tem esse reordenamento nas lideranças”, disse, ao comentar a indefinição.

Confira os três nomes que poderá representar Azambuja na Assembléia.

DEPUTADO LIDIO LOPES(Patri) É o atual Presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), O deputado Lídio Lopes (Patri) presidiu a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) no ano passado e está com o futuro incerto.

“A CCJR foi desgastante, não sei se vou continuar na Comissão”

DEPUTADO LONDRES MACHADO (PSD)

Londres já foi presidente da Assembleia por duas vezes e é o deputado mais antigo da Casa

DEPUTADO GERSON CLARO DINO(PP)

Claro foi diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Nomeado pelo governador tucano, o então diretor-presidente foi preso durante investigações contra corrupção tocadas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em 2017 durante a Operação Antivírus e pediu, ainda, a nulidade da investigação, alegando que ter foro privilegiado e que só poderia ser processado criminalmente pelo PGJ (Procurador-Geral de Justiça)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.