Buscar

Frente fria derruba temperatura e sensação térmica é de -2ºC em MS

Frio chegou ontem a Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

A massa de ar frio, que chegou ontem ao Estado, fez o dia amanhecer gélido em muitos municípios. A maior sensação de frio foi sentida pelos moradores de Ponta Porã: -2ºC. A sensação térmica foi resultante de mínima de 8.4ºC e rajada de vento de até 29 km/h. Já a menor temperatura foi em Itaquiraí, que registrou 8.2ºC.

Em Dourados, a mínima foi de 8.4ºC, mas com sensação de frio de zero. Amambai, que na última terça-feira registrou a menor temperatura do ano no Estado, hoje teve mínima de 8.6º. Nesta sexta-feira, a sensação térmica no município foi de 3ºC.

O dia também amanheceu frio em Juti (8.8ºC), Maracaju (8.9ºC) e Bela Vista (9.3ºC). Em Campo Grande, a mínima a foi de 11.9ºC, mas o vento provocou sensação térmica de 4ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã a nebulosidade diminui significativamente, mas não há previsão de chuva. As temperaturas mínimas da madrugada sobem rapidamente ao longo do dia. Início do Inverno, o domingo será de sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.