Buscar

Governador empossa funcionários e afirma que não privatizará a Sanesul

Governador cobra empenho coletivo da nova gestão da Sanesul (Foto: Juliana Brum)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez questão de esclarecer o boato de que ele teria planos em privatizar a Sanesul, durante o evento de posse dos novos funcionários da empresa nesta manhã (30) na sede na Capital.

Eu quero desmistificar algumas pessoas que não sei o porque gostam de politicar e andam dizendo que tenho planos em privatizar esta empresa.Isto não é verdade enquanto eu for governador deste Estado, ela continuará sendo pública enfatizou Azambuja.

Reinaldo falou sobre a competência do novo presidente Luiz Carlos da Rocha Lima e cobrou resultado do todo enfatizando que o sucesso será resultado do coletivo.

Durante seu discurso o governador ainda comparou alguns municípios do Estado ao Nordeste declarando que a questão de esgotamento ainda é precária e necessita de avanços.

A Sanesul não pode ser um apêndice do governo. Ela é de extrema importância sendo uma das principais colaboradoras para o desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. Vamos fortalece-la, além de buscar novos investimentos finalizou o governador tucano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.