Buscar

Polícia prende suspeito de atirar em bombeiro durante ocorrência em MS

Padeiro foi preso nesta quinta-feira (20), por mandado de prisão preventiva.Delegado diz que arma do crime foi apreendida e que suspeito será ouvido.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

O suspeito de atirar contra um bombeiro durante um atendimento em Paranaíba, a 398 km de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20).

A informação foi repassada ao G1 pelo delegado Francisco Moreira. Ele informou que o homem é padeiro e que ainda não foi ouvido.

Está preso por força de mandado de prisão preventiva. Ele ainda não prestou depoimento porque pediu para ser ouvido na presença do advogado, informou.

O padeiro estava sendo procurado porque é suspeito de tentativa de homicídio contra o bombeiro Fabrício de Lima Teixeira, de 26 anos, na tarde de segunda-feira (17).

O bombeiro estava na frente da escola Major Francisco Dias e colocava uma vítima dentro da viatura quando foi alvejado por cinco tiros. Um sexto disparo atingiu a viatura. Segundo colegas de trabalho da vítima, os cinco tiros teriam atingido de raspão o bombeiro.

Ao G1, a irmã do bombeiro disse que ele está se recuperando bem e continua internado na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi transferido. Ele passou por cirurgia e ainda não tem previsão de alta.

InvestigaçãoA polícia suspeita que o bombeiro não era o alvo dos disparos e que foi atingido por engano. Conforme a polícia, em um primeiro momento, não seria nem a vítima e nenhum dos outros bombeiros que faziam atendimento o alvo do suspeito. As informações, conforme Moreira, chegaram até a investigação após boatos na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.