Buscar

Populares roubam gado de caminhão depois de acidente

Motorista do caminhão boiadeiro morreu no acidente

Animais seriam levados em carros de populares (Foto: Rádio Caçula)

No final da tarde desta quarta-feira (24) um acidente aconteceu na altura do km 214 da BR-158 entre as cidades de Brasilândia e Três Lagoas (MS) e matou o condutor de uma carreta que transportava gado. O corpo do motorista foi levado para o IMOL e populares que estavam no local, aproveitaram a ausência do proprietário dos animais para roubar o gado.

Segundo o site Rádio Caçula, cerca de uma hora depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada novamente para comparecer no local, pois de acordo com informações, o gado que ficou no local, no interior do caminhão aguardando remoção pelo proprietário estaria sendo furtado por populares.

De acordo com o site, os policiais voltaram ao local e se depararam com diversas pessoas realizando o abate dos animais, abandonando a cabeça do gado no acostamento da estrada e empilhando seus corpos em cima de veículos. A polícia bloqueou cerca de 800 metros da rodovia e ordenaram que todos os veículos e pessoas envolvidas aguardassem no acostamento para averiguação.

Ainda segundo a reportagem, no local haviam caminhonetes, carretinhas e até veículos de passeio transportando os animais mortos, ao todo cerca de 30 veículos estavam realizando o furto dos animais. Havia bois inteiros sobre caminhonetes, sendo que em uma delas existiam cerca de quatro corpos empilhados na carroceria e o proprietário ainda tentava sobrepor um quinto animal.

Informações do site ainda contam que o proprietário de um Ford Fiesta conseguiu colocar um animal inteiro no interior do carro.

Após a averiguação, os policiais solicitaram que os populares se desfizessem de toda a carne e abandonassem no local onde haviam encontrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.