Publicado em 05/07/2022 às 08:50, Atualizado em 05/07/2022 às 12:59

Procon MS retoma atendimentos por WhatsApp

Desde o inicio do mês de julho, o Procon/MS volta a disponibilizar atendimento aos consumidores via WhatsApp

redacao,
Cb image default
Divulgação

Devido a problemas técnicos o Procon MS, por um breve período, suspendeu o atendimento via WhatsApp.

Desde o início deste mês de julho,  o Procon/MS volta a disponibilizar atendimento aos consumidores via WhatsApp . 

Cabe ressaltar que essa ferramenta será utilizada para fins de orientação e direcionamento. O Procon possui canais formais de atendimento, quais sejam:

- Atendimento presencial (Rua 13 de junho, 930, Centro);

- Atendimento online

https://www.procon.ms.gov.br/formulario-de-reclamacao/

- Disque Denúncia

(Ligue 151)

Telefone PABX

67 33160800

WhatsApp

67 999616767