Buscar

Reinaldo Azambuja cumpre nova rodada de reuniões com prefeitos no Norte

Durante dois dias (19 e 20), o governador Reinaldo Azambuja recebe as demandas de prefeitos e lideranças municipais.

Cb image default
Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja retorna os atendimentos da 2ª etapa do Governo Presente – projeto que leva o gabinete, secretários e toda a estrutura de atendimento para o interior. Nesta sexta-feira (20), os prefeitos dos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Negro, Corguinho, Sonora e Alcinópolis vão se reunir com o governador no gabinete itinerante, com sede na cidade de Rio Verde do Mato Grosso.

Reinaldo Azambuja afirmou, nesta quinta (19), que mesmo com a crise financeira nacional Mato Grosso do Sul tem conseguido fazer investimentos nas áreas prioritárias por ter feito medidas de ajuste fiscal e controle de gastos, como a redução do número de secretarias.

“Eu posso dizer, olhando os números de investimentos pelos estados, saiu um ranking nacional dos estados, que pouquíssimos estados hoje fazem algum tipo de investimento. A maioria dos estados hoje não consegue nem mais pagar a folha salarial dos servidores e muitas vezes nem pagar o serviço da dívida. Mato Grosso do Sul saiu como 4º Estado em investimento. E é isso que estamos fazendo: buscando a capacidade de ter recursos para devolver à sociedade os impostos que pagamos em obras e melhorias”, disse o governador.

Durante dois dias (19 e 20), o governador Reinaldo Azambuja recebe as demandas de prefeitos e lideranças municipais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.