Buscar

Será hoje quarta feira (2) que inicia o leilão no DETRAN de sucata aproveitável com 400 motocicletas e 79 automóveis

Detran inicia nesta quarta-feira (02), leilão de 479 sucatas aproveitáveis de motos e automóveis

Cb image default
 

Na quarta-feira (02), inicia o leilão de sucata aproveitável com 400 motocicletas e 79 automóveis disponíveis. A visitação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, também no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155.

Já na quinta-feira (03), mais um leilão de veículos de circulação é aberto, desta vez, com veículos apreendidos em Amambai. São 59 motocicletas e 18 automóveis que estarão disponíveis para arremate e podem ser visitados entre 14 e 16 de dezembro no pátio localizado na rodovia 156, KM 3.

Ontem (01), o leilão de circulação iniciou com 250 motocicletas e 21 automóveis disponíveis. A visitação acontece nos dias 10, 11 e 14 de dezembro, no pátio localizado na Av. Gury Marques, 7155, em Campo Grande.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação. “A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Os leilões acontecem exclusivamente de forma online. Para dar os lances nos veículos de circulação e sucata aproveitável realizado em Campo Grande acesse www.canaldeleiloes.com.br, já para participar do leilão com veículos de circulação em Amambai, acesse www.leiloesonlinems.com.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.