Buscar

Sul-mato-grossense Morgana Rodrigues se despede do “The Voice Brasil”

A batalha do time de sertanejo Michel Teló foi entre Léo Pain, Dri, Laís Ysamin e Morgana.

Cb image default
Divulgação

A sul-mato-grossense Morgana Rodrigues se despediu do “The Voice Brasil” na noite desta segunda-feira (17), após cantar a música “Fio de Cabelo”. A batalha do time de sertanejo Michel Teló foi entre Léo Pain, Dri, Laís Ysamin e Morgana.

Léo Pain cantou a música “Maus Bocados” e foi salvo pelo voto do público. Depois foi a vez de Laís Ysamin respirar aliviada por ter sido a primeira escolhida por Teló. No final, ficaram Dri e Morgana no palco, na expectativa da decisão do técnico.

“Morgana, eu queria dizer que você pode contar comigo pra vida. A gente tem o mesmo estilo musical, eu defendo este estilo também, você pode contar comigo pra vida toda, mas a minha escolha é a Dri”, disse Teló.

Com os olhos marejados e tomada de emoção, a ponta-poranense quase não conseguiu fazer o agradecimento de despedida. “Eu queria agradecer pela minha família, por você (Teló) ter me acolhido desde o começo, por você acreditar em mim”, disse Morgana.

Em seguida, Teló reforçou o apoio para a carreira dela: “O dia que você quiser cantar comigo no show, o dia que você quiser gravar uma música, estou à sua disposição”, afirmou o cantor. E assim, Morgana Rodrigues se despediu da sétima edição do “The Voice Brasil”.

No Instagram, Morgana gravou um vídeo no story agradecendo o apoio dos fãs. “Eu amo todos vocês. Obrigada pelo carinho, pelo companheirismo. Vocês são incríveis, de verdade. E agora eu estou voltando pra casa, feliz e realizada. E agora, bóra fazer show pra caramba, mostrar uma violada pra rapaziada, sempre feliz, sempre melhorando”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.