Buscar

VÍDEO: veja momento em que Zeca do PT é hostilizado por passageiros ao desembarcar na Capital

Deputado federal chegou ao Aeroporto Internacional de Campo Grande aos gritos de ‘fora PT’

Cb image default
Divulgação

Imagens registradas por um passageiro de um voo que chegou em Campo Grande mostram o momento em que o deputado federal Zeca do PT é hostilizado por algumas pessoas que estavam no mesmo avião. O caso aconteceu nesta quinta-feira (5).

Na gravação, é possível ouvir gritos de ‘fora PT’. Ao chegar à sala de desembarque do Aeroporto Internacional da Capital, o deputado se direciona ao banheiro e antes de entrar parece retrucar as agressões verbais, mas sua fala é inaudível.

Logo após o ocorrido, o parlamentar disse à reportagem do TopMídiaNews que as provocações começaram assim que os passageiros notaram sua no avião, em sua vinda de Brasília, Distrito Federal. Eles teriam começado a alegar que o Brasil ‘está livre da Venezuela com a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva’, citando a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que negou a concessão de habeas corpus a Lula.

Questionado sobre agressão física, Zeca garante que a briga foi verbal, em tom de voz elevado. “Não teve agressão física, eles começaram a falar que agora o país está livre de Cuba, Venezuela. São idiotas factoides falando essas besteiras”.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3YzYm8yZXQ0aCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8zbnZyZXhKYllsdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.