Buscar

Anuidade do WhatsApp agora pode ser paga por outra pessoa

O WhatsApp liberou na segunda-feira (10) a versão 2.11.186 e, entre suas novidades, está o recurso que permite o usuário pagar a assinatura do aplicativo para um amigo. A novidade é ideal para jovens que não possuem cartão de crédito e precisam que os pais paguem, por exemplo. Porém, somente os usuários de dispositivos Android podem efetuar o pagamento da conta alheia.

O serviço do WhatsApp é gratuito durante um ano. Após esse período, é preciso pagar uma assinatura anual no valor de US$ 0,99 (aproximadamente R$ 2,36) para continuar usando o aplicativo.

Apesar de só os usuários de dispositivos Android poderem pagar a conta do outro, aqueles que utilizam outros sistemas operacionais, como Windows Phone, Blackberrye iOS, também poderão receber a gentileza de seus amigos da plataforma do Google.

A atualização do software também trouxe outras novidades, como novas configurações de privacidade para o recurso “visto pela última vez” e limitar a visualização da foto do perfil e status. Além disso, tem um atalho para câmera fotográfica e opção para mostrar mensagens não lidas no widget.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.