Buscar

Após anos, Michael Schumacher é visto pela primeira vez e estado de saúde emociona

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, voltou a ser notícia

Cb image default
Divulgação

O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, voltou a ser notícia nesta segunda-feira, 9 de setembro. É o que mostra uma reportagem publicada pelo portal de notícias UOL. 

Tudo porque essa foi a primeira aparição do piloto desde que estava recluso, após sofrer um grave acidente de esqui, em 2013. Michael Schumacher estaria passando por um tratamento experimental em um hospital de Paris, na França.

Um jornal francês dá pistas de como seria o tratamento de Michael Schumacher. Ele pode, por exemplo, fazer transplantes de células-tronco. O principal objetivo é fazer uma ação para desinflamar todo o sistema nervoso do maior campeão da Fórmula 1 de todos os tempos.

A chegada de Michael Schumacher foi cercada de mistério, mas testemunhas viram o esportista pela primeira vez . Ele teria chegado ao hospital cercado por vários seguranças e com uma espécie de pano azul no rosto, a fim de que não fosse fotografado.

O cirurgião cardíaco Philippe Menasché é um dos nomes confirmados pela imprensa que terá a missão de ajudar Michael nesse momento difícil da sua vida. Até então, o ex-piloto estava em casa, na Suíça, sem qualquer comunicação com o mundo externo. Todo o tratamento que Schumacher receberia era experimental e realizado em sua própria residência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.