Publicado em 02/02/2021 às 09:27, Atualizado em 02/02/2021 às 13:35

Ator William Wedell é encontrado morto com a mãe em Nova York

Mãe e filho moravam juntos e levavam uma vida tranquila.

Istoé,
Cb image default
Divulgação

O ator norte-americano William Wedell, de 64 anos, foi encontrado morto junto com a mãe, Agnes Wedell, de 95, no apartamento de luxo no qual eles viviam em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal norte-americano New York Post, a hipótese da polícia é de que Agnes tenha morrido primeiro, há alguns dias, e só depois o ator morreu. No local, as autoridades encontraram várias embalagens de produtos aromatizantes e purificadores de ar para evitar que os cheiros da decomposição dos corpos se espalhassem pelo edifício.

Investigadores que trabalham no crime suspeitam que os materiais tenham sidos colocados no local por William antes dele morrer.

O New York Post conversou com a irmã de William, Julianna Wedell, de 61 anos, e ela afirmou que a mãe morava com o irmão e que os dois levavam uma vida tranquila, quase como ermitãos.

Julianna também contou que ela e outra irmã procuraram a polícia após o irmão parar de atender os telefonemas delas há algumas semanas.

“Eles era muito próximos e viveram juntos naquele apartamento por uns 25 anos”, revelou. “A última vez que falei com o meu irmão ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo menos. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele”, afirmou.

Wedell participou dos filmes ‘Crimes e Pecados’ (1989), dirigido e protagonizado por Woody Allen, e ‘Atraídos pelo Destino’ (1994), dirigido por Andrew Bergman.