Buscar

Casal que já tinha 13 meninos celebra nascimento de 14º filho, nos EUA

O mais velho dos filhos é Ty, de 25 anos.

Cb image default
Extra com AP

Um casal que mora no estado americano do Michigan já tinha 13 filhos, todos do sexo masculino, quando recebeu a notícia da 14ª gravidez. Jay e Kateri Schwandt esperaram até o parto para saber o gênero do novo bebê — e descobriram, na noite desta quarta-feira, que agora são pais de 14 meninos.

À rede "24 Hour News", Jay ressaltou que ficaria feliz em ter uma menina desta vez, mas frisou que estava cético com a possibilidade. O mais velho dos filhos é Ty, de 25 anos.

O 14º filho nasceu cinco dias antes da data prevista. Segundo a "WOOD-TV", o bebê veio ao mundo com 3,7 quilos e 53 centímetros. O nome da criança não foi divulgado. À rede americana, o pai frisou que mãe e filho passam bem e que a família está muito feliz.

Nas redes sociais, Jay usa como foto de perfil uma imagem da família reunida — todos vestidos em tons de azul, com a mãe abraçada pelo marido e cercada pelos meninos. A inusitada família foi destaque na mídia nacional em 2015, quando nasceu o 13º filho.

Jay e Kateri são pais de Francisco (2 anos), Tucker (4), Luke (6), Charlie (8), Wesley (9), Gabe (11), Calvin (13), Vinny (15), Tommy (16), Brandon (18), Drew (20), Zach (22) e Ty (25).

Cb image default
Divulgação

Kateri destacou à mídia americana que está acostumada com famílias grandes. Ela teve 13 irmãos. Jay ressaltou que o 14º será o último herdeiro — mas sua mulher lembrou que ele disse o mesmo na gravidez passada.

Há quem peça nos perfis dos parentes um reality show sobre o clã Schwandt, que diz não ver grande impacto de tantos filhos no orçamento e na logística da casa.

"Se você tem três, é o mesmo de ter dez neste ponto. É apenas mais caos, mais barulho. Nada com que não estejamos acostumados", destacou Kateri à "WOOD-TV" à época do anúncio da gravidez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.