Buscar

Comerciante reage a assalto e mata o próprio irmão que tentou roubá-lo

O local já havia sido arrombado outras vezes

Cb image default

© Reprodução/TV Anhanguera

O dono de um estacionamento matou a tiros o próprio irmão durante uma tentativa de assalto. O caso na madrugada de quarta-feira, 26, em Goiânia. O local já havia sido arrombado outras vezes e, por isso, o comerciante resolveu dormir no local.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estacionamento. Após pular o muro, o suspeito passou pelos veículos, e arrombou a porta de vidro do escritório. As informações são do UOL.

No momento em que tentava abrir uma gaveta, ele foi surpreendido por tiros disparados pelo proprietário, que dormia em uma sala ao lado e acordou com o barulho. Um dos disparos atingiu o suspeito no peito, que morreu n hora.

Segundo a PM, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após os dusparos.

Fábio Dias da Silva, de 33 anos, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzRhMWczYnJjaSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC81ZGZfOUdxVnlXOD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.