Publicado em 13/11/2019 às 14:08, Atualizado em 13/11/2019 às 17:09

Corpo de atriz pornô é encontrado em bloco de concreto no deserto de Las Vegas

Esmeralda Gonzalez tinha conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores e trabalhava no ramo de entretenimento adulto

Jornalista Jonas Jozino,
Cb image default
Divulgação

O corpo da atriz pornô e influencer mexicana Esmeralda Gonzalez foi encontrado dentro de um bloco de concreto no deserto de Las Vegas. A informação foi divulgada pelo site da revista People. Segundo a publicação, a celebridade virtual estava desaparecida desde maio e o homem apontado pelas autoridades norte-americanas como o responsável pelo crime negou as acusações feitas contra ele.

As autoridades divulgaram imagens do bloco de concreto no qual o corpo de Gonzalez foi encontrado, assim como uma foto do homem detido como suspeito pelo crime, mas que nega seu envolvimento no ocorrido.

Segundo a imprensa internacional, Christopher Prestipino foi acusado de sequestro, assassinato e conspiração pelas autoridades ao ser apontado como o responsável pelo crime. No entanto, ele negou as acusações ao comparecer em uma corte do estado de Nevada responsável pelo julgamento do caso.

De acordo com os relatos vindos dos Estados Unidos, Gonzalez estava desaparecida desde maio e o corpo dela foi encontrado em outubro, mas só agora a identidade de seus restos mortais foi confirmada.

As autoridades contam que as mãos de Gonzalez estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor da cabeça e do pescoço dela. O corpo estava também envolto por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto.

Gonzalez tinha 25 anos quando desapareceu. Além de administrar uma conta pessoal no Instagram com mais de 300 mil seguidores, ela também trabalhava como atriz, tendo estrelado algumas produções pornográficas.

Os exames feitos no corpo da influencer apontam que ela teria sido morta por estrangulamento ou por alguma substância venenosa. Posteriormente, o assassino tentou esconder o corpo com o auxílio da namorada e de uma vizinha. As autoridades ainda não tem pistas das motivações por trás do crime.