Buscar

Criança acorda durante próprio funeral nas Filipinas

A menina havia sido declarada morta pelos médicos um dia antes

(Foto: Youtube / Reprodução)

Uma menina de três anos, que havia sido declarada morta pelos médicos, acordou durante seu próprio funeral em Aurora, na província de Zamboanga do Sul, nas Filipinas, de acordo com o site philsatr.com

A polícia confirmou o incidente, citando o relato de pessoas que presenciaram a cena. Um vídeo postado em uma rede social, e que mostra o ocorrido, se tornou um sucesso na internet. As imagens mostram os pais da menina tirando-a do caixão de madeira, enquanto pessoas que acompanham a cerimônia parecem ficar em estado de completa comoção.

A criança havia tido febre severa durante vários dias e, por isso, teria sido levada a uma clínica para passar por uma consulta. O médico e o assistente confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no último sábado pela manhã, disse o chefe de polícia Heidil Teelan.

De acordo com o policial, um dos vizinhos da família que removeu a tampa do caixão para ajeitar a menina viu a cabeça da criança se movendo. Foi então que os presentes checaram o pulso da menina e tiveram a confirmação de que ela estava viva. Ela recebeu água e foi, imediatamente, levada à clínica para fazer um check-up. 

A criança está em casa e passa bem. Os pais tentarão levá-la para se consultar com médicos de um hospital de grande porte em Zamboanga del Sur.

CONFIRA O VÍDEO 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.