Buscar

Divulgada foto de novo suspeito de raptar a menina Madeleine

A edição online do jornal Daily Mail divulgou nesta segunda-feira a imagem de um homem que se tornou um suspeito chave nas novas investigações sobre o desaparecimento da menina Madeleine McCann.

Euclides Monteiro trabalhava em um restaurante no hotel Ocean Club na Praia da Luz, em Portugal, mas foi demitido do local. Denúncias dão conta de que, um ano após ser demitido, ele foi flagrado roubando objetos e invadindo quartos de hoteis para sustentar o seu vício em heróína. Madeleine desapareceu no mesmo período, em 3 de maio de 2007.

Uma investigação está em andamento para determinar se Monteiro, que morreu em um acidente de trator em 2009, aos 40 anos, raptou a menina do apartamento no Ocean Club em a família McCann passava férias.

De acordo com o Daily Mail, na época do desaparecimento, a polícia tinha alertado funcionários da rede hoteleira de que Monteiro era um homem perigoso e não confiável.

Uma fonte disse ao jornal português Correio da Manhã suspeita que Monteiro pode ter matado Madeleine para calá-la quando viu a grande repercussão que o caso teve e que as autoridades procuram agora o corpo da menina.

Após o desaparecimento, o Ocean Club forneceu uma lista de funcionários para as autoridades, mas as investigações que se sucederam não acharam nenhuma pista que incrinasse qualquer um deles. Mais de 130 trabalhadores foram ouvidos pela polícia. No entanto, como Monteiro já não trabalhava mais no local, ele não estava nessa lista.

O caso do desaparecimento da menina Madeleine foi reaberto recentemente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.