Buscar

Homem se descontrola com problema em carro e mata adolescente

A discussão teria sido motivada após uma discussão por uma partida de freio. Na ocasião, o autor pediu ao adolescente para que o ajudasse a empurrar o carro, momento em que a vítima criticou o veículo

Cb image default
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem de 34 anos é acusado de esfaquear e matar um adolescente de 16 anos, em Brazlândia. O homicídio ocorreu na madrugada de 26 de maio, após uma discussão para dar partida em um carro. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca informações sobre paradeiro do suspeito.

No dia do crime, o homem, identificado como Erisvan Rodrigues da Silva, estava na companhia do menor, Maciel, e de outras pessoas na Vila São José. O grupo havia acendido uma fogueira e, em seguida, decidiram ir embora. Na volta para a casa, Erisvan pediu ajuda do adolescente e a um amigo para que eles empurrassem e darem partida no carro.

Nesse momento, Maciel teria dito: “Esse carro não tem nem freio de mão”. Revoltado com o comentário, Erisvan pegou uma faca e atingiu a vítima no tórax. Maciel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Depois de cometer o homicídio, o autor proferiu graves ameaças às testemunhas antes de fugir do local no próprio veículo”, detalhou o delegado Mozeli da Silva, da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Revolta

A brutalidade do crime chocou populares, que invadiram a casa de Erisvan, em Brazlândia, e furtaram diversos objetos da residência, como geladeira, televisão e outros itens.

Ersivan é procurado pela polícia e, por isso, teve a foto divulgada pela PCDF. A corporação pede para que, caso alguém saiba do paradeiro do autor, denuncie pelo número 197, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.