Buscar

Indonésio morre esmagado pelo caixão de sua mãe durante funeral

O acidente, registrado em vídeo, viralizou na internet. A vítima morreu no hospital devido aos ferimentos. As imagens são fortes

Cb image default

Um indonésio foi morto pelo caixão de sua mãe, quando ele caiu de uma torre funerária durante o funeral, anunciou a polícia local neste domingo. O acidente ocorreu nas ilhas Célebes, no vale de Parinding, sudoeste da ilha na última sexta-feira.

Samen Kondorura, de 40 anos, morreu quando os carregadores estavam içando o caixão, usando uma escada de bambu para colocá-lo na torre funerária. A escada deslizou, e o ataúde caiu.

As torres funerárias, chamadas lakkian, são esculpidas suntuosamente. O corpo é colocado no alto e, em seguida, acontece uma cerimônia tradicional muito elaborada.

O acidente, registrado em vídeo, viralizou na internet. A vítima morreu no hospital devido aos ferimentos. As imagens são fortes. A partir do momento em que o caixão caiu, as pessoas que estavam no velório demonstram muito desespero.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3l2em91M3ZzdCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9pM1JTc2hFNkxXMD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.