Buscar

Jovem reencontra mãe 16 anos após ser trocada por brincos

Olga Romanovich foi sequestrada, quando a mãe saiu para comprar cigarros, e criada por uma família cigana

(Foto: Daily Mirror / Reprodução)

Uma jovem de 20 anos, vencedora de um concurso de beleza, reencontrou sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos de ouro, segundo informou o jornal Daily Mirror.

Olga Romanovich foi entregue à família pela Interpol, que descobriu que ela havia sido levada na cidade de Soroki, na Moldávia, quando a mãe saiu para comprar cigarros.

Sob os cuidados de uma mulher, que se tornou sua avó adotiva, ela aprendeu a falar a língua romena e o idioma cigano antes de frequentar uma escola, onde idioma era o russo. Anos mais tarde, ela foi para a faculdade, onde se tornou cabeleireira.

Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente, contou Olga, que era chamada de Maria Preyda por sua família cigana.

Quando sua avó ficou doente, Olga decidiu procurar seus pais biológicos. Ela entrou em contato com a polícia internacional, que, por meio de exames de DNA e testes psicológicos, descobriu quem, de fato, era a jovem.

Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido. A jovem planeja agora reencontrar os três irmãos, que foram adotados por um casal, e se formar em medicina.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.