Buscar

Lionel Messi constrói o maior centro de câncer infantil na Europa

A fundação de Messi e outras instituições levantaram mais de 33 milhões de dólares

Cb image default
Divulgação

O craque Lionel Messi, jogador do Barcelona e da Seleção Argentina está liderando uma ação incrível na Espanha, através da sua fundação, ele decidiu construir o maior hospital da Europa para combater o câncer infantil.

A fundação de Messi e outras instituições levantaram mais de 33 milhões de dólares para montar o Centro Infantil nomeado de SJD Pediatric Cancer Center e o principal objetivo é ajudar crianças que batalham diariamente contra a doença.

Não é a primeira vez que o jogador do Barcelona é envolvido em ações e causas humanitárias. Vale lembrar que ele possui uma fundação que coordena diversos projetos de inclusão social em prol dos menos favorecidos, não só na Europa, mas em todo o mundo. Clique aqui e conheça outros projetos do Messi!

O Hospital Sant Joan de Déu, uma das instituições parceiras do projeto, agradeceu a iniciativa do craque e respondeu com um pequeno vídeo em agradecimento. Confira!

PGlmcmFtZSBpZD0iXzlvYzU5a3hobiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9ISE96LVhzVmYtVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.