Buscar

Menino de 12 anos é esfaqueado durante festa de aniversário da irmã mais nova

Dois homens invadiram a festa, agrediram a criança com socos e chutes e a esfaquearam.

Cb image default
Divulgação

Um menino de 12 anos foi esfaqueado várias vezes enquanto brincava em um castelo inflável durante a festa de 8 anos da irmã dele, na quarta-feira (7) em Bootle, no Reino Unido. De acordo com testemunhas, dois homens invadiram a festa, agrediram a criança com socos e chutes e a esfaquearam.

Após o crime, os dois agressores se afastaram calmamente, sem correr. O menino, que não foi identificado, foi levado ao hospital e deve passar por uma cirurgia. Conforme a polícia local, nesta quinta-feira (8), um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso.

Segundo a avó da criança, a mãe dele foi uma das pessoas que presenciou o crime. “Foi terrível, havia cerca de 14 crianças no jardim e nós as colocamos para dentro o mais rápido que pudemos.”

Conforme o jornal Liverpool Echo, a família disse que o menino e um amigo foram até a loja da esquina e estavam voltando para a festa quando começou uma discussão com um homem mais velho. Logo depois, dois homens vieram para a festa, indo imediatamente para o quintal onde o crime aconteceu.

A polícia local continua investigando o caso e faz buscas para localizar os demais responsáveis pelo crime. A criança continua internada, mas não corre risco de vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.