Buscar

Menino de nove anos mata a irmã de 13 a tiro

Irmãos envolveram-se em disputa devido a videojogo. O caso está sob investigação mas não se sabe o que acontecerá ao menino.

Cb image default
Divulgação

Nos Estados Unidos, uma menina de 13 anos morreu no passado sábado, dia 17, depois de ter sido alvejada na cabeça pelo irmão de nove anos. Os dois irmãos começaram a discutir devido a um videojogo: ela recusou-se a dar-lhe o comando da consola.

O xerife Cecil Cantrell relatou aos jornalistas que as autoridades foram chamadas à zona de Memphis cerca da uma da tarde de dia 17. A mãe das duas crianças estava a dar o almoço a outros irmãos quando o acidente ocorreu. Ainda não se sabe como é que o menino de nove anos acedeu à arma.

A rapariga, identificada como Dijonae White, ainda foi levada para o hospital em Memphis, mas morreu devido às lesões. Foi alvejada na nuca.

O caso está sob investigação mas não se sabe o que acontecerá ao menino. "Isto é um novo caso para todos nós, nunca lidámos com uma criança a disparar contra outra aos nove anos", explicou o xerife Cantrell ao jornal Clarion Ledger. "Assumo que tenha visto qualquer coisa em videojogos ou na televisão. Não sei se ele sabia exatamente o que poderia provocar. Não consigo responder a isso. Só sei que é uma tragédia."

"Ainda não sabemos que tipo de acusações serão apresentadas ou se serão aplicadas acusações", concluiu Cantrell.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.