Buscar

Mulher envia 65 mil mensagens para affair e é presa

Documentos da polícia local afirmam que Jacqueline começou a perseguir o homem há cerca de oito meses,

Cb image default

Jacqueline Ades (Crédito:Polícia do Condado de Maricopa)

Uma mulher foi presa nos Estados Unidos após enviar cerca de 65 mil mensagens a um homem que conheceu em um site de relacionamentos. Segundo reportagem publicada no USA Today, Jacqueline Ades, moradora da cidade de Paradise Valley, foi detida nesta sexta-feira sob acusações de assédio moral e ameaça.

Documentos da polícia local afirmam que Jacqueline começou a perseguir o homem há cerca de oito meses, após um breve encontro em um restaurante.

Jacqueline disse a repórteres que se apaixonou imediatamente pelo homem. “Achei que ele era minha alma gêmea e que iríamos casar e tudo seria perfeito”, disse a mulher. Segundo a polícia, Jacqueline chegou a enviar 500 mensagens por dia ao homem.

O envolvimento da polícia começou quando o homem abriu um chamado de emergência após ver o carro de Jacqueline parado na frente de sua casa. Após este incidente, Jacqueline teria feito várias ameaças de morte ao homem. Uma das mensagens dizia “Imagino o que eu faria com seu sangue, quero me banhar nele”.

No mês passado, o homem chamou novamente a polícia quando, por meio de câmeras de segurança, viu que Jacqueline estava em sua casa quando ele estava viajando. A polícia foi ao local e Jacqueline foi detida e liberada, mas não compareceu a audiências do caso.

Novamente presa, Jacqueline agora enfrenta acusações de ameaça, intimidação e assédio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.