Buscar

Mulher nua agarra estátua de Mandela na África do Sul

Uma mulher ficou nua na Praça Nelson Mandela, em Johannesburgo, e agarrou uma enorme estátua do herói nacional diante dos olhares chocados das pessoas que passavam pelo lugar, declarou a imprensa local nesta quarta-feira.

A jovem sul-africana primeiro saudou a estátua do ex-presidente, reverenciado por seu papel ao abolir o regime racista do apartheid, antes de se despir, disseram testemunhas.

Uma foto postada no Twitter mostrou a mulher nua e com a cabeça inclinada contra o joelho da estátua localizada em uma área de luxo da capital comercial da África do Sul.

Uma garçonete de um restaurante próximo declarou ao jornal The Star que as ações da mulher, realizadas por volta das 16h00 locais em uma segunda-feira movimentada, provocaram um frenesi.

Garçons anotaram errado os pedidos e um cliente levou um tapa de sua esposa na cabeça por se levantar para observar a cena inusitada, contou.

Megan Meas, gerente de marketing da praça Nelson Mandela, declarou que um segurança pediu que a mulher colocasse suas roupas, o que ela fez antes de deixar a praça sem responder a nenhuma pergunta.

Este foi um incidente não autorizado realizado por uma cidadã em sua capacidade pessoal em nossa propriedade, disse Meas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.