Buscar

Pastor que usava cobras em cultos morre ao ser picado nos Estados Unidos

Jamie Coots recusou tratamento médico e morreu em casa, no Kentucky. Em 2013, foi flagrado levando cobras para sua igreja ilegalmente.

(Foto: Faebook)

Um pastor americano que utilizava cobras durante seus cultos morreu depois de ser mordido por um exemplar da espécie neste sábado (15), no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. Ele já havia aparecido no programa do canal National Geographic Snake Salvation manipulando os animais.

De acordo com uma nota do Departamento de Polícia de Middlesboro, alguém acionou a emergência na manhã do sábado falando que uma pessoa havia sido mordida por uma cobra em uma igreja.

Quando a ambulância chegou, os socorristas foram informados de que Jamie Coots tinha ido para sua casa. Encontrado, Coots recusou tratamento médico. As equipes de emergência deixaram o local e, quando retornaram cerca de uma hora depois, já encontraram o pastor morto.

Nos cultos com os animais, os fiéis seguram as cobras nas mãos enquanto oram, o que é considerado um teste de fé.

Coots foi pego em flagrante em janeiro de 2013 transportando três cascavéis e duas copperheads de Knoxville, no Tennessee, para a sua igreja. Oficiais do estado confiscaram as cobras, e Coots se declarou culpado por posse ilegal de animais selvagens. Foi-lhe dado um ano de liberdade condicional sem supervisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.