Buscar

ÚLTIMAS PALAVRAS DE PASTOR QUE SE MATOU DEIXA INTERNET MUITO ABALADA

A notícia de que Jarrid tirou sua própria vida chamou atenção das comunidades cristãs de todo o mundo

Cb image default
Divulgação

Últimas palavras de Pastor que se matou deixa internet abalado. Foi notícia em todo o mundo a morte precoce do Pastor Jarrid Wilson na manhã de 09 de setembro, nos Estados Unidos. O jovem pastor era casado e tinha 2 filhos lindos, além de ter apenas 30 anos.

As últimas palavras do pastor Wilson, tem dado o que falar e tem sido constantemente compartilhadas para alertar as pessoas sobre os sintomas da depressão e pensamentos suicidas.

Em sua última postagem no Twitter ele escreveu: “Amar a Jesus nem sempre cura pensamentos suicidas. Amar a Jesus nem sempre cura a depressão. Amar a Jesus nem sempre cura o transtorno do Estresse pós-traumático. Amar a Jesus nem sempre cura a ansiedade. Mas, isto não significa que Jesus não nos oferece companhia e consolo. Ele sempre faz isso”, disse o pastor .

A notícia de que Jarrid tirou sua própria vida chamou atenção das comunidades cristãs de todo o mundo, principalmente por acontecer às vésperas do dia mundial de combate e prevenção ao suicídio.

Aqui no Brasil, muitos artistas e influenciadores sociais estão divulgando a causa da morte do Pastor. Despertou ainda mais as comunidades evangélicas para a conscientização da vida emocional de cada um.

O PRECONCEITO DA IGREJA EVANGÉLICA E DEMONIZAÇÃO DE TUDO, OU ESPIRITUALIZAÇÃO DE TODAS AS EMOÇÕES PODE ARRUINAR COM A SAÚDE PSÍQUICA AINDA MAIS DOS FIÉIS. MUITOS PASTORES HOJE, JÁ CIENTES DA DEMANDA EMOCIONAL DAS PRÓXIMAS GERAÇÕES, RECORREM A FORMAÇÃO NÃO SÓ TEOLÓGICA COMO TAMBÉM BUSCAM CURSOS EM ÁREAS TERAPÊUTICAS COMO PSICANÁLISE E PSICOLOGIA. É COMUM VER HOJE EM DIA, UM PASTOR TER AS DUAS FORMAÇÕES DEVIDO A CONSCIENTIZAÇÃO DO ASSUNTO TER SIDO INTENSIFICADA NOS ÚLTIMOS ANOS NO MEIO EVANGÉLICO.

Até então, tudo era obra do maligno, espírito de enfermidade ou a temática de que Jesus cura tudo. Hoje por uma questão de sabedoria, muitos pastores tornaram-se especialistas no assunto da cura interior e afirmam que o autoconhecimento e a ressignificação de questões existenciais podem promover a sensação de bem estar e alegria em seus fiéis, o que também é propósito divino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.