Publicado em 24/11/2013 às 22:31, Atualizado em 26/10/2016 às 08:36

Colisão entre carro e animais causa uma morte na MS-276 em Batayporã

Zeferino Alves que estava no banco do passageiro morreu na hora, dois cavalos que cruzavam a pista causaram o acidente

NovaNews,

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 03h30, um grave acidente de trânsito envolvendo um VW Gol G5 placas de São Paulo e dois animais, foi registrado na rodovia MS-276 trecho entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo a fazenda Santa Ilidia.

O veículo era ocupado por dois irmãos, o motorista de 27 anos e Zeferino Alves Pereira de 50 anos, que morreu no local. Segundo informações da polícia, eles estavam seguindo sentido Anaurilândia e tinham como destino a cidade de Diadema (SP). O acidente teria ocorrido no momento em que dois cavalos teriam cruzado a pista. Após a colisão que também deixou os dois animais mortos, o veículo capotou por alguns metros até parar em uma vegetação na lateral da via. O carro ficou totalmente destruído e o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Os militares suspeitam que os irmãos estivessem vindo do Paraguai, dentro do veículo havia uma grande quantidade de brinquedos embalados em caixas de papelão, e envoltos á sacos plásticos preto, o que segure, segundo os policiais, que os materiais podem ser de origem ilícita ou o valor teria ultrapassado a cota permitida ao entrar no país.

O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para atender a ocorrência juntamente com a Policia Militar Rodoviária.