Publicado em 25/07/2016 às 08:09, Atualizado em 26/10/2016 às 15:34

Mulher morre e três ficam feridos após capotagem de veículo na MS-134, no município de Batayporã

, Nova News
(Foto: Almir Portela/Nova News)
(Foto: Almir Portela/Nova News)

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma capotagem ocorrida na rodovia MS-134, mais precisamente na baixada do Córrego Esperança, a cerca de dois quilômetros da cidade de Batayporã. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), por volta das 02h. O veículo, um Fiat Tempra, com placas de Araçatuba (SP), era ocupado por quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres, e outra pessoa menor de 18 anos. 

De acordo com populares, o carro seguia no sentido Batayporã a Nova Andradina, momento em que o motorista teria perdido o controle da direção.

O veículo colidiu contra um barranco existente na lateral da pista, o que fez com que o automóvel capotasse várias vezes. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados para fora do carro. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das mulheres morreu na hora devido à violência da batida, que deixou o carro completamente destruído. 

O corpo dela foi encontrado dentro de uma valeta existente no meio da pista. Já as outras três vítimas ficaram feridas e foram amparadas por populares até a chegada do socorro.

O Nova News apurou que os feridos foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina.O trânsito ficou interditado por cerca de uma hora. A ocorrência mobilizou Polícia Militar Rodoviária (PMR), Corpo de Bombeiros, Samu e o Núcleo de Perícias. 

A vítima em óbito foi identificada como Roseli Aparecida Ribeiro, de 32 anos, moradora no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.