Buscar

A casa caiu! César revela que Félix jogou Paulinha no lixo, e Paloma não perdoa!

A relação entre César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) já deixou de ter aquele carinho de pai para filho há muito tempo. Rivais declarados, eles não poupam esforços para desmascararem as armações do outro. Se o vilão já trouxe à tona que o médico teve um caso com Edith (Bárbara Paz), agora é a vez do ex-presidente do San Magno acabar com a reputação do atual comandante do hospital.

Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O FélixCésar Diante de toda a família Khoury, César anuncia que tem uma grande revelação a fazer. Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix, dispara. A tensão é grande! Todos começam a se perguntar o que é que o médico vai falar. Nervoso, Félix levanta a possibilidade de que César vai comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), mas não é nada disso. “Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”, diz, deixando as duas muito preocupadas.

César escuta um monte de indiretas de Pilar (Susana Vieira) e do filho, até que resolve ir direto ao assunto. “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!”, revela. O choque é geral! “O que você está dizendo, pai?”, pergunta Paloma, quase não acreditando na história. Mas logo ela começa a juntar as peças do quebra-cabeça. A verdade é aterradora! “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, lembra a médica, atônita com a verdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.