Buscar

A Dona do Pedaço: Agno se vinga e Fabiana vai pra cadeia, diz vídeo

. O folhetim tem marcado grande audiência

Cb image default
Divulgação

A novela A Dona do Pedaço é um dos principais produtos da televisão brasileira na atualidade. O folhetim tem marcado grande audiência. Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) pode se dar mal. É o que informa um vídeo especulatório sobre o folhetim. Essa seria a vingança de Agno (Malvino Salvador), após ser passado para trás na novela das nove da Globo.

Fabiana e Agno se juntaram para dar um golpe, mas depois ela passou Agno para trás, revogando o documento que permitia Agno a reaver os seus bens. No entanto, ela não está tão no controle da situação. Fabiana revelará que Agno é gay para Cássia, deixando a menina chocada.

Agno se revolta e consegue tirá-la da construtora, armando uma vingança ainda maior. O empresário então conseguirá documentos para provar que Fabiana nunca recebeu qualquer herança e ela perderá todo o dinheiro que ganhou durante a história.

Fabiana deve ser presa, após Agno provar que ela é uma estelionatária, diz vídeo

Fabiana se irrita e continua sua vingança contra Cássia e a menina tentará se matar. Odiando o pai, Cássia não quer mais vê-lo, deixando o personagem triste. Mão Santa se oferecerá para matar a personagem, mas Agno não aceita inicialmente a ação. Ela, no entanto, acabará presa acusada de estelionato. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.