Buscar

A Dona do Pedaço: Josiane leva rasteira da mãe e enlouquece após casamento

Josiane (Agatha Moreira) ficará com ciúme do amante após o casamento dele com sua mãe na novela

Cb image default
Divulgação

Josiane (Agatha Moreira) terá ciúme de Régis (Reynaldo Gianecchini) com sua mãe a partir desta semana em A Dona do Pedaço. Esse será o primeiro sinal do que está por vir. Após o casamento do playboy com Maria da Paz (Juliana Paes), a mimada vai pirar com o clima de paixão do casal. Toda vez que eles se trancarem no quarto, ela surtará. Para completar, seu plano de arrancar o dinheiro da boleira vai empacar.

A empresária vai dar uma rasteira em Josiane mesmo sem saber. Ela chegará a prometer comprar uma mansão e colocar no nome da filha. A garota vai bater perna atrás do imóvel por muitos capítulos e se frustrará ao ver que a mãe está "dando para trás".

A cada dia, Josiane ficará mais arrependida do golpe e enlouquecida. Ela e Régis também passarão a se desentender com frequência.

"Quando cê casou com minha mãe, saiu de lua de mel com ela, me deu um aperto no coração. Cê é meu Régis, e te entreguei de bandeja pra minha mãe. Minha mãe é bonita. Tem gente que acha mais bonita do que eu", dirá a garota. 

Régis vai se manter em silêncio. "Não vai me consolar, dizer que sou mais bonita que minha mãe?", questionará a aspirante a influenciadora digital. "As duas são bonitas. Cada uma de um jeito", responderá o bon vivant. Ela só não surtará nesse momento porque os dois serão flagrados discutindo pela empregada.

Ataque de pelanca 

Depois, a patricinha sairá quebrando coisas em seu quarto e terá um ataque de raiva ao ouvir risos e gemidos vindo do quarto da boleira. Josiane, então, focará em arrancar logo uma mansão em seu nome.

A patricinha ainda fará de tudo para a mãe contratar uma cozinheira e liberar um cartão de crédito em suas mãos, mas toda vez que ela estiver perto de conseguir algum avanço no seu plano, Maria da Paz desistirá de fazer o que a filha quer.

"É essa a casa que eu quero, mãe", dirá a jovem após escolher uma casa de milhões. A empresária verá o valor do imóvel em um papel e berrará: "Eu não posso comprar essa casa. Não posso, filha, pensei bem. Não posso comprar", avisa, avisará a boleira, que não cederá nem diante dos chiliques e choros da herdeira.

Por fim, Josiane acabará percebendo que não será tão fácil dar o golpe que planejou. "Eu achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado", dirá Josiane a Régis.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 18 na novela das nove.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.