Publicado em 07/11/2019 às 09:00, Atualizado em 07/11/2019 às 13:04

A Dona do Pedaço: Leandro leva facada de pedófilo, e Agno se desespera

Noticias da TV,
Cb image default
Agno (Malvino Salvador) socorre Leandro (Guilherme Leicam) após facada em cena de A Dona do Pedaço 

Leandro (Guilherme Leicam) bancará o herói e levará uma facada no capítulo desta quinta-feira (7) em A Dona do Pedaço. A armadilha de Cássia (Mel Maia) para pegar Lauro (Ricardo Monastero) sairá do controle, e Merlin (Cadu Libonati) será feito refém pelo pedófilo. Após a confusão, Agno (Malvino Salvador) ficará desesperado com o namorado ferido em seus braços. 

A filha de Agno (Malvino Salvador) voltará a ficar de frente com o maníaco que a atacou. A amiga dela Alba (Catarina Carvalho) servirá de isca para atrair a atenção do crápula, porém a sua calma acabará alertando o criminoso."Você não parece tão surpresa, tão assustada", constatará o malfeitor.

Mesmo desconfiado, ele a oferecerá um presente, exatamente como fez da última vez. "Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde eu estou hospedado. Você vem comigo até lá?", proporá o predador sexual. 

Prestes a colocar suas mãos na garota, ele será surpreendido por Cássia. "Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo. Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet", falará a garota, apoiada pelo irmão de Téo (Rainer Cadete). "Perdeu, cara, nós vamos chamar a polícia", dirá o estudante. Lauro empurrará uma mesa em cima dos três amigos e fugirá pelos corredores do shopping. Merlin o alcançará, mas o assediador conseguirá imobilizá-lo com uma chave-de-braço. "Você quis aprontar comigo, agora vai para o porta-malas", ordenará o bandido.

A confusão chamará a atenção de Agno, que partirá para cima do pervertido. Ele recuará ao perceber que o estuprador tem uma faca em mãos. "Acabou a coragem? Você também vai para o porta-malas. Entra no porta-mala ou o garoto… Já sabe", disparará o patife, sem perceber a aproximação de Leandro.

Lauro se virará e esfaqueará o rapaz, que disparará à queima-roupa. Gravemente feridos, os dois vão cair, um para cada lado.

"Leandro, Leandro", berrará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), socorrendo o companheiro às pressas durante a reta final da novela das nove.