Buscar

A Dona do Pedaço: Márcio impede Kim de casar e fica à beira da morte

Na hora do sim, o diretor da Bolos da Paz entrará em desespero

Cb image default
REPRODUÇÃO/TV GLOBO 

Personagem de Anderson Di Rizzi em A Dona do Pedaço, Márcio passará de namorado a amante a partir desta terça (22). Paixão (Duda Nagle) pedirá Kim (Monica Iozzi) em casamento, e o casal subirá ao altar na reta nal da novela. Na hora do sim, o diretor da Bolos da Paz entrará em desespero e peitará o boxeador para impedir a união. Ele será nocauteado tão violentamente que a polícia será acionada.

Enquanto isso, o público verá a empresária de influenciadores digitais desistir da união e dar um chega para lá no pugilista. Kim cará traumatizada e mudará totalmente de comportamento.

O diretor Financeiro não será convidado para a cerimônia, mas Fabiana (Nathalia Dill) o avisará para debochar dele. "Até estranhei, a Kim se casar nessa igrejinha tosca de bairro", comentará a ex-noviça.

"Apesar de ser tão moderna, a Kim é apegada às tradições. É nessa igreja que ela vai casar? Estou indo", dirá o executivo. "Não pode sair assim no meio do expediente", protestará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Tente me impedir", retrucará o rapaz, antes de partir às pressas.

Noiva dividida

Ele passará por uma Floricultura correndo e chegará à igreja na hora em que o padre perguntar se a loira quer ser casar com Paixão. "Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo", berrará Márcio.

Ele se aproximará dos noivos e entregará as ores à loira. "Tá ertando com o perigo, cara?", esbravejará o lutador. "Eu e você, Kim... Sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar. Vem comigo. Desiste desse casamento", dirá o personagem de Anderson Di Rizzi, puxando-a pelas mãos.

"Kim, volta pra cá, a gente tá casando", ordenará Paixão. "Kim, vem comigo, a gente procura um cartório e casa na primeira esquina. Aproveita até a festa", rebaterá Márcio. Ela cará sendo puxada por um e por outro alguns instantes.

"Cara, dá o fora enquanto é tempo", intimidará o pugilista. "Eu não vou. Só se a Kim for comigo", armará Márcio. "Não quer ir andando? Vai voando", gritará o personagem de Duda Nagle. O diretor cairá já desmaiado.

"Nocaute. Continua o casamento, padre", pedirá o noivo. "Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!", surtará a noiva.

Ela fugirá que nem louca. Márcio será socorrido, e a polícia será chamada porque os médicos denunciarão a agressão como tentativa de homicídio.

As cenas vão ao ar em 15 de novembro, uma semana antes do último capítulo da novela das nove da Globo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.