Publicado em 22/10/2019 às 13:53, Atualizado em 22/10/2019 às 17:59

A Dona do Pedaço: Márcio impede Kim de casar e fica à beira da morte

Na hora do sim, o diretor da Bolos da Paz entrará em desespero

Noticias da TV,
Cb image default
REPRODUÇÃO/TV GLOBO 

Personagem de Anderson Di Rizzi em A Dona do Pedaço, Márcio passará de namorado a amante a partir desta terça (22). Paixão (Duda Nagle) pedirá Kim (Monica Iozzi) em casamento, e o casal subirá ao altar na reta nal da novela. Na hora do sim, o diretor da Bolos da Paz entrará em desespero e peitará o boxeador para impedir a união. Ele será nocauteado tão violentamente que a polícia será acionada.

Enquanto isso, o público verá a empresária de influenciadores digitais desistir da união e dar um chega para lá no pugilista. Kim cará traumatizada e mudará totalmente de comportamento.

O diretor Financeiro não será convidado para a cerimônia, mas Fabiana (Nathalia Dill) o avisará para debochar dele. "Até estranhei, a Kim se casar nessa igrejinha tosca de bairro", comentará a ex-noviça.

"Apesar de ser tão moderna, a Kim é apegada às tradições. É nessa igreja que ela vai casar? Estou indo", dirá o executivo. "Não pode sair assim no meio do expediente", protestará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Tente me impedir", retrucará o rapaz, antes de partir às pressas.

Noiva dividida

Ele passará por uma Floricultura correndo e chegará à igreja na hora em que o padre perguntar se a loira quer ser casar com Paixão. "Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo", berrará Márcio.

Ele se aproximará dos noivos e entregará as ores à loira. "Tá ertando com o perigo, cara?", esbravejará o lutador. "Eu e você, Kim... Sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar. Vem comigo. Desiste desse casamento", dirá o personagem de Anderson Di Rizzi, puxando-a pelas mãos.

"Kim, volta pra cá, a gente tá casando", ordenará Paixão. "Kim, vem comigo, a gente procura um cartório e casa na primeira esquina. Aproveita até a festa", rebaterá Márcio. Ela cará sendo puxada por um e por outro alguns instantes.

"Cara, dá o fora enquanto é tempo", intimidará o pugilista. "Eu não vou. Só se a Kim for comigo", armará Márcio. "Não quer ir andando? Vai voando", gritará o personagem de Duda Nagle. O diretor cairá já desmaiado.

"Nocaute. Continua o casamento, padre", pedirá o noivo. "Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!", surtará a noiva.

Ela fugirá que nem louca. Márcio será socorrido, e a polícia será chamada porque os médicos denunciarão a agressão como tentativa de homicídio.

As cenas vão ao ar em 15 de novembro, uma semana antes do último capítulo da novela das nove da Globo.