Publicado em 21/10/2019 às 16:02, Atualizado em 21/10/2019 às 19:45

A Dona do Pedaço: Maria da Paz 'comemora' condenação de Josiane com noite de sexo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço; mocinha voltará a ter cenas quentes na reta final

Uol,
Cb image default
Divulgação

Maria da Paz (Juliana Paes) acompanhará todo o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) e verá a lha ser condenada à pena máxima na penúltima semana de A Dona do Pedaço. Ela ficará arrasada, mas surpreenderá o público porque na mesma noite terá uma transa ardente com Amadeu (Marcos Palmeira).

O advogado consolará a boleira. Eles estarão no quarto dela, na casa de Marlene (Suely Franco). Apesar de ter um acerto de contas com a filha assassina depois que ela for presa, no qual vai declarar que quer que Josiane pague pelos crimes que cometeu, a boleira vai chorar muito com a sentença.

No meio do choro, porém, ela terá um rompante com os carinhos do advogado. "Eu queria tanto recomeçar a vida...Começar tudo de novo", dirá Maria da Paz. "Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto... Se está cansada de chorar, se o corpo dói... Me abraça... Me abraça", falará o personagem de Marcos Palmeira.

"Amadeu... Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora", sussurrará a mocinha. O abraço vai evoluir para um beijaço, e as indicações do autor Walcyr Carrasco no roteiro são para a transa pegar fogo.

Dias de glória

O sexo na noite da condenação de Josiane servirá como um recomeço para Maria da Paz. A partir daí, ela aceitará o futuro da herdeira trancada em um presídio e voltará a sorrir.

Em seguida, a protagonista descobrirá que Joana (Bruna Hamú) pode ser sua filha e fará um exame de DNA. Ficará provado que a atendente da confeitaria não tem parentesco com a patroa. Depois de tanta luta, a confeiteira terá dias de glória.

Louco para se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) localizará o documento que comprova que Maria da Paz não passou a fábrica para Josiane e que cancela, então, a venda da empresa para ex-noviça.

Amadeu cuidará dos trâmites jurídicos para a mãe de sua lha recuperar o império da confeitaria e expulsar a chantagista da Bolos da Paz.

Enquanto isso, o advogado vai conseguir que Carlito (João Gabriel D'Aleluia) aceite que ele se case com Maria da Paz. O único empecilho para os dois terem um final feliz será Régis (Reynaldo Gianecchini), já que a personagem de Juliana Paes continuará mexida pelo que sente pelo bonitão.

As cenas vão ao ar a partir de 12 de novembro em A Dona do Pedaço. O último capítulo da novela vai ao ar dez dias depois.