Buscar

A Dona do Pedaço: Marlene pode ser a grande vilã da trama após reviravolta

Inacreditável! Segundo fãs, grande vilã é Marlene que trocou a verdadeira filha de Maria da Paz

Cb image default
Foto:Reprodução

Após os capítulos bombásticos que estão indo ao ar, o autor de A Dona do Pedaço pode reservar uma última grande surpresa para os telespectadores.

É que agora, vários fãs estão criando uma nova teoria: segundo ela, foi Marlene (Suely Franco) a responsável pela grande vilania da novela: ela trocou os bebês e colocou Josiane (Agatha Moreira) na vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ainda segundo a teoria, ela teria trocado os bebês ao descobrir que a verdadeira filha de Maria da Paz era portadora de deficiência. Assustada porque a pequena teria nascido com um problema no pé, ela tomaria a decisão drástica para "ajudar" a amiga.

Dias depois, ela até teria se arrependido do ato, mas já era tarde demais.

Até o momento, não se sabe se este será o desfecho das personagens - tudo, portanto, é especulação.

TIRO, PORRADA E BOMBA

A tão esperada cena da Maria da Paz (Juliana Paes) descobrindo a traição de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) foi ao ar na noite desta segunda-feira (19) e agitou as redes sociais.

Os telespectadores ficaram em êxtase ao ver o momento em que a empresária deu um tiro no peito no marido.

Mesmo com a animação do desfecho da cena, o público não gostou de ver a personagem defendendo a filha, que, afinal, é a grande vilã de toda a história. Em um momento, Maria da Paz afirmou: “Você, seduzindo a minha filha”. Logo depois, já na prisão, a personagem ficou rezando para que Régis fosse o culpado pela traição e não a herdeira.

Veja algumas reações dos fãs da novela: “Faria o mesmo que a Maria da Paz, matava e não me arrependeria, ia pra cadeia com classe”, afirmou um internauta. “Isso! Bota fogo no parquinho”, disse outro. “Finalmente!”, disse mais um.

“Já está me dando raiva da Maria da Paz, a mulher não enxerga que a filha não vale nada”, disse uma fã. “Se a Maria da Paz achar que a Josiane é inocente, não vou aceitar”, afirmou outro. “Maria da Paz, mesmo vendo, não acredita. Parece eu vendo certas coisas, sofro”, contou mais um.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.