Publicado em 19/05/2017 às 16:04, Atualizado em 19/05/2017 às 20:05

'A Força do Querer': Ritinha revela que seu filho não é de Ruy nem de Zeca

A 'sereia' surpreende ao confidenciar a Marilda (Dandara Mariana) que mentiu quando disse que estava grávida do ex-noivo, na novela das nove

Pure People,
Cb image default
Divulgação, Fábio Rocha/ Gshow

Se a situação de Ritinha (Isis Valverde) já era complicada por ter se casado com Ruy (Fiuk) estando grávida de Zeca (Marco Pigossi), nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer" uma revelação vai deixá-la ainda mais grave. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de junho, depois de já ter dado à luz um menino que chamará de Ruyzinho, a paraense revela em uma conversa com Marilda (Dandara Mariana) que nem o marido nem o ex-noivo é o pai da criança.

O SEGREDO DA PATERNIDADE

Ritinha descobriu que estava grávida depois que Zeca a encontrou trabalhando em um aquário em Belém e a levou de volta a Parazinho. O noivado dos dois havia terminado, mas diante do resultado positivo do teste, ela decidiu reconquistar o caminhoneiro e omitir a gestação, com medo de que ele desconfiasse de que não é o pai. Só que no mesmo dia de seu casamento a jovem teve de fugir com Ruy ao ser flagrada com ele na beira do rio, e enquanto estava escondida em uma casa de praia no Rio de Janeiro afirmou para o amante que estava grávida dele.

RITINHA SURPREENDE MARILDA COM REVELAÇÃO

Além de mentir sobre a paternidade do bebê, Ritinha também forjou documentos para se casar com Ruy sem ter se separado de Zeca, o que configura crime de bigamia. Mas seus segredos por enquanto estão guardados com Marilda, a única que sabe da verdade. Ou quase toda a verdade, porque até mesmo a melhor amiga da filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai se surpreender quando em meio a uma conversa ela revelar que o pai do pequeno Ruyzinho não é nem Zeca, nem Ruy. Como a própria personagem costuma dizer: "Lascou-se!". Será que é filho do boto?

JEIZA FAZ O PARTO E É CHAMADA PARA SER MADRINHA

O parto de Ritinha acontece em meio a um tiroteio, durante uma operação da polícia comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). A major socorre a rival ao ouvir os gritos de dor e pedidos de ajuda, e por causa do gesto é convidada para ser madrinha da criança. Porém, tanto Zeca quanto Ruy serão contra, e ela então recusa o convite.

(Por Samyta Nunes)