Buscar

'A Lei do Amor': Ciro faz escândalo e exige dinheiro de Mág na frente da família

Após encontrar cofre vazio, o vilão se descontrola e invade a mansão dos Leitão atrás da amante, e dispara: 'Fala, desgraçada, onde é que está meu dinheiro?', na novela das nove

Cb image default
Divulgação

Ao descobrir que sofreu um golpe de sua comparsa e amante, Ciro (Thiago Lacerda) perde o controle e levanta suspeitas sobre sua relação com Mág (Vera Holtz), na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, o mau-caráter manda arrombar o cofre que a vilã mantém na casa de Silvia (Regina Braga) para guardar o dinheiro desviado da tecelagem, e fica possesso ao ver que está vazio. "Não acredito. Eu mato aquela vaca", ele diz, e vai direto para a casa dos Leitão tirar satisfações. As cenas estão previstas para irem ao ar a parir de quinta-feira (30).

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, Ciro chega agressivo à mansão e, segurando a matriarca pelos braços, exige explicações sem se preocupar com a presença da família. "Cadê, Magnólia? Cadê o meu dinheiro? Fala, desgraçada, onde é que está meu dinheiro?". Camila (Bruna Hamú) parte em defesa da avó e Hércules (Danilo Granghéia) também tenta apoiar a mãe, mas Luciane (Grazi Massafera) o impede. "Fica na tua que isso é briga de cachorro grande", ela aconselha, enquanto a sogra tenta se desvencilhar do amante: "Me solta! Ciro, você ficou maluco?".

O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) insiste: "Não se faça de idiota, Magnólia! Você sabe muito bem do que eu estou falando". Mas nesse momento ele se dá conta de todos que estão em volta e Mág aproveita para levá-lo dali. "Vamos conversar no meu quarto! Chega de dar espetáculo, se controle", diz. Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Analu (Bianca Müller), que já sabem que os dois são amantes, decidem checar as imagens da câmera escondida que colocaram na casa de Silvia. Já Luciane e Camila, ainda sem saber do caso amoroso entre a sogra e o genro, ficam desconfiadas, achando a relação deles muito esquisita.

Mág revela o que fez com o dinheiro roubado

No quarto, Mág fala baixinho para não ser ouvida, e questiona por que Ciro acha que foi roubado. Ele responde: "Hoje eu chamei um cara pra ir na minha mãe abrir o cofre! Você não me deu a combinação, resolvi abrir e estava vazio. E a última vez que você abriu na minha frente estava cheio! Você roubou o meu dinheiro! Ou esqueceu que metade daquilo era meu?".

Ela então conta que investiu o dinheiro na campanha de Hércules e Salete (Claudia Raia) à prefeitura. "Quando o Hércules for eleito, nós vamos triplicar esse valor", garante a megera, e o bandido comenta: "Só se for com a morte da Salete, né?". "Fale baixo! Quer complicar ainda mais a minha vida? Você foi muito irresponsável em dar um espetáculo daqueles na frente da família", recrimina a mulher de Fausto (Tarcísio Meira).

Ciro manda Mág se virar para lhe dar sua parte do montante, e ela pede calma, emendando uma declaração de amor: "Por que fugiria sozinha com o dinheiro, a essas alturas da minha vida, se é você que eu quero do meu lado? Você tem alguma dúvida que é a você que eu amo, Ciro? É você! Meu garotão". A princípio Ciro concorda em esperar, mas depois a víbora fica culpada e lhe dá R$ 10 mil para mantê-lo "domado" por mais algum tempo. Veja os destaques da semana na novela das nove e em outras tramas assistindo nosso Papo de Novela!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.