Buscar

'A Terra Prometida': após fuga, Yussuf atira flecha em Melina (Carla Diaz)

A princesa ajuda Calebe (Milhem Cortaz) a resgatar o filho, Iru (Guilherme Boury), da masmorra

Cb image default
Divulgação

Melina (Carla Diaz) vai passar novamente por maus bocados nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Após ficar entre a vida e a morte ao ser castigada pelo pai, Kamir (Roberto Bomtempo), a garota decide ajudar Iru (Guilherme Boury) a fugir da masmorra do palácio de Ai. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 19 na trama bíblica da Record TV.

A essa altura, o governador e Ravena (Flávia Monteiro) já terão matado Durgal (Roberto Frota) por envenenamento e, assim, assumido o trono do reino. Ao mesmo tempo, o vilão culpa a própria mulher, Ula (Rafaela Mandelli), pelo assassinato, mas ela consegue fugir da masmorra. Em seguida, Melina é levada ao pai e nega ter ajudado na fuga da mãe, que a procura para irem embora juntas de Ai. Mas a princesa se nega alegando que precisa ajudar Iru, preso mais uma vez pelos cananeus.

Líder da tribo Judá finge ser rei

Quando descobre que o filho foi raptado, Calebe (Milhem Cortaz) se infiltra no reino e passa por Adonizedeque (Mário Frias), para resgatar o soldado. Quando a mentira vem à tona com a chegada do verdadeiro monarca, o marido de Noemi (Nívea Stelmann) decide tomar Melina como refém. Mas a filha de Kamir ao escutar a conversa se revela e afirma que vai ajudar Iru e Calebe a deixarem o palácio. Ela, então, finge que está sendo feito refém, enquanto o guerreiro resgata o filho.

E a situação de Melina começa a piorar quando é procurada por seu marido, Yussuf (Iran Malfitano), em seu quarto. Ao ver que a mulher não está lá, afirma que vai tirar a sua vida e sai em busca dos hebreus, abrigados por Tiléia (Fernanda Nizzato). Não demora muito para o vilão alcançar a comitiva do povo hebreu e atirar uma flecha na garota, para desespero de Iru, que grita.

Samara usa escorpiões para matar Abel

A filha de Quemuel (Raymundo de Souza) volta a fazer uma vítima fatal. Depois de envenenar Adara (Yacanã Martins), Samara (Paloma Bernardi) mata Abel (Edu Porto), seu pretendente. A vilã usa escorpiões para que eles piquem o hebreu. Mas o seu destino não será bom. Ela fica cerca de dez anos longe do Gilgal até ser encontrada praticamente sem vida por Zaqueu (Ricky Tavares). A megera só tem tempo de pedir desculpas por seus atos e morrer, em seguida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.