Buscar

'A Terra Prometida': Laís ataca Noemi com punhal na frente de Aruna

Iru chega com Calebe e impede que a vilã cometa a loucura nos próximos capítulos da novela.

Cb image default
Divulgação

Com a reta final da #Novela "A Terra Prometida" se aproximando, muitos acontecimentos dramáticos vão marcando os capítulos decisivos da trama como é o caso do aparecimento de Laís no acampamento. A jovem ficou órfã e começou a frequentar a tenda de Calebe e sua família. Com o tempo, a moça se apaixona pelo pai de Iru e, ao ser rejeitada, tenta matar Noemi nos próximos capítulos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 09 de janeiro, Laís se aproxima de Noemi com um punhal para atacá-la. A tentativa de vingança da moça será presenciada por Aruna e Elói, mas não será concluída porque Iru conseguirá impedir a loucura.

A vingança de Laís

Nos capítulos anteriores, a hebreia tenta beijar Calebe, mas é rejeitada e jura vingança em silêncio. A espera do momento certo, ela vai frequentando a tenda do líder da tribo Judá até que decide atacar Noemi depois de vê-la feliz ao lado do marido.

Laís se descontrola e se aproxima da rival com a intenção de mata-la, mas não consegue levar o plano adiante porque é surpreendida com a chegada de Inês no celeiro. Assim que a esposa de Eleazar se retira do local, a jovem parte para cima da mãe de Acsa com um punhal na mão. Noemi tenta deixa-la calma para que o pior não aconteça.

Iru salva a mãe

Enquanto Noemi é ameaçada por Laís, Acsa e Otniel procuram por ela no acampamento. Aruna e Elói chegarão ao celeiro e vão presenciar o momento em que a vilã tenta matar rival. O ambiente fica tenso com a chegada de Calebe e Iru. Todos ficarão apreensivos.

Ao perceberem que Laís está mesmo disposta a assassinar Noemi com um punhal, Calebe tenta impedi-la e Iru consegue desarmar a moça, salvando sua mãe. Após a confusão, Aruna ampara a jovem que se arrepende e pede perdão pelo que fez. Aliviada, Noemi acaba perdoando a moça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.