Buscar

Amor à Vida: Bruno conta para Paloma que sabe quem jogou Paulinha na caçamba

Corretor revela que tem um suspeito, o que deixa a médica apreensiva

Com as investigações com a ajuda de César (Antonio Fagundes), Bruno (Malvino Salvador) vai descobrir que foi Félix (Mateus Solano) quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo após o parto de Paloma (Paolla Oliveira). Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, a pediatra fica desconfiada com certas atitudes do marido e descobre que ele pegou o echarpe que Paulinha estava enrolada no dia que nasceu.

Você e o meu pai têm alguma pista sobre o que aconteceu realmente naquela noite?, questiona a médica. O corretor afirma que não pode contar, o que deixa a esposa mais tensa: Eu tenho o direito de saber! Eu sou a principal interessada!. Ele, então, tenta acalmá-la: Paloma, por todo amor que você tem por mim, e pelo que eu tenho por você... Segura essa. Eu sei que é difícil, que você quer saber o que aconteceu com a Paulinha, como ela foi parar na caçamba. E pra dizer a verdade, eu e o seu pai estamos investigando isso. Só que ainda não temos nada definitivo.

Paloma pergunta se o marido sabe quem jogou Paulinha na caçamba e ele revela que tem um suspeito, mas não pode dizer quem é: Eu quero tudo muito bem provado antes de falar pra você. Paloma, é uma suspeita muito séria, não pode ser jogada sem todas as provas possíveis. Os dois se abraçam e a médica insiste em saber toda a verdade, prometendo se vingar de quem tirou Paulinha de suas mãos. Me conta, Bruno. Eu preciso saber quem foi que fez essa monstruosidade. Eu quero me vingar, diz ela, pressentindo que algo ruim está para acontecer: 

Bruno, eu sinto que vem alguma coisa horrível por aí. Algo que eu nem sei se vou conseguir suportar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.